Seminário Online Gratuito - 28/10 às 19h

PRICE ACTION

O que é,
e como estudar

Se você está no mercado, você já deve ter ouvido falar de Price Action, mas você sabe realmente do que se trata? Nesta apresentação de uma hora, Felippe Aranha vai te mostrar do que se trata, tirar suas dúvidas e ainda lançar um curso básico gratuito, exclusivo para clientes na xStation 5.

Insira seu email no campo abaixo e inscreva-se gratuitamente:

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER

Felippe Aranha

  • Representante oficial do Al Brooks no Brasil, Felippe Aranha iniciou no mercado financeiro em 1998, trabalhando em corretoras importantes como a Hencorp-Commcor, Termo Commodities, CM Capital Markets, Interfloat HZ entre outras, negociando derivativos de commodities para clientes institucionais nas bolsas de NY, Londres e na BM&F.


  • É Bacharel em Administração de Empresas pela FGV/EAESP, com especializações em Corporate Finance e Mercados de Capitais, além de passagens pelas Universidades do Texas e HEC-Paris.


  • Conheceu o método Al Brooks em 2009, e desde então estuda, respira e opera Price Action todos os dias. Em 2018 fundou o Portal Price Action para difundir a metodologia, site que em menos de um ano já contava com 12 mil membros entusiastas do método.

Como será o Seminário

28 de Outubro à partir das 19h (horário de Brasília)

Tópico I:

Como é a abordagem de Price Action

Tópico II:

Como você pode aprender Price Action

Tópico III:

Exemplos de operações de Price Action nos mercados internacionais

Insira seu email no campo abaixo
e inscreva-se gratuitamente:

Felippe Aranha

Importante

Operações em ações, opções, futuros, forex, CFDs ou qualquer ativo de renda variável não são recomendáveis a todos os perfis de indivíduos, pois podem envolver o risco de perder uma parcela significativa ou até mesmo todo o seu capital, e nos piores casos até mais do que isso. As informações passadas pelo Portal Price Action, seus monitores e seu instrutor Felippe Aranha possuem exclusivamente o objetivo educacional e não devem em nenhuma hipótese serem entendidas como recomendações de operações. A intenção é contribuir para que você tenha uma melhor compreensão dos mercados financeiros e da análise técnica, mais especificamente de técnicas conhecidas do chamado “Price Action”. Você deve utilizar essas técnicas por sua conta e risco, tomando suas próprias decisões e assumindo os ônus e bônus das decisões tomadas. Lembre-se sempre de jamais arriscar dinheiro que você não tenha ou cuja perda total cause algum tipo de problema grave para você ou sua família. Controle de risco é fundamental, tenha sempre bom senso.